domingo, 8 de fevereiro de 2009

O óbvio é óbvio?

Sexta passada fui a uma apresentação de um curso de MBA na PUC. Bem, eu estava com um pouco de preguiça, pois assistir palestra sexta à noite é um programa assim, como direi, não muito divertido.

Pois bem, enfrentei uma baita fila pra pegar o elevador. Minha preguiça aumentou mais um pouquinho. Mas aí, uma das pessoas dentro do elevador perguntou:

- Onde fica a sala 705?

Um coro de vozes respondeu "fica no sééétimo andaaarr!". Juro que eu fiquei com vergonha pro cara. E o pior, a sala 705 era onde ia acontecer a palestra de apresentação do MBA! Ou seja, esse cara pode a vir a ser meu colega caso eu resolva fazer o curso!

Já na sala, a professora que estava apresentando o curso foi explicar os horários das aulas. Sexta seria de 19 às 22:30 e no sábado seria de 8 às 13:10. Nessa hora alguém perguntou "que horas a gente para para o almoço?". A professora, muito bem humorada respondeu "às 13:10. Depois desse horário você pode almoçar à vontade...". Fiquei com vergonha de novo.

Gente do céu, eu estava numa palestra de apresentação de MBA! Agora, tô em dúvida. Imaginem investir uma grana danada no curso e passar um ano inteiro assistindo aulas às sextas e sábados pra escutar perguntas desse naipe. Vai ser dose...

Um comentário:

  1. de 19 às 22:30 e no sábado seria de 8 às 13:10.

    Hehe... vou nos deslizes mais uma vez!

    Das 19 às 22:30 ou de 19 as 22:30.
    Não se coloca crase quando se usa apenas o de, mas quando se acrescenta tb o artigo de + as = das.

    Beijos.

    ResponderExcluir