Mais uma etapa do campeonato de F1 de 2009 e outra dobradinha. Só que dessa vez não foi a Brown que colocou seus carros em 1º e em 2º. E também não foi a McLaren, nem a Renault. Também não foi a Toyota, que vem fazendo um bom campeonato. Ferrari? Não. Foi a RBR. Os mais desavisados devem estar pensando, quem é essa tal de RBR. Pois é, é mais uma das equipes que até o ano passado eram coadjuvantes no circo da Fórmula Um, mas que esse ano estão ofuscando o brilho das equipes mais tradicionais (e endinheiradas).
Apesar da pole do sábado e do grande talento dos seus dois pilotos (Sebastian Vettel e Mark Weber), a equipe foi ajudada pela chuva. Sem ela, talvez o final da corrida não fosse o mesmo.
Massa abandonou com problemas elétricos e Nelsinho ficou em último. Barrichello ficou em quarto, logo atrás de Jason Button.
O inglês Louis Hamilton provou que é muito bom de volante, mas ainda verde para lidar com o pensamento de um campeonato inteiro. Errou muito durante a prova achando que estava correndo em pista seca.
A Ferrari é que está em crise. Está indo para a 4ª etapa do campeonato sem nenhum pontinho sequer. Será que as grandes equipes vão virar o jogo ou estamos vendo a ordem da F1 ser modificada pra valer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário