quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bem vinda Aninha!

Esta é a Ana Alice

Bem vinda Aninha. Queria te desejar toda a sorte do mundo, mas acho que não é preciso. Também quero te desejar tudo de bom, mas de novo, estou atrasado. Você já tem tudo isso. Olhe à sua volta e veja o papai e a mamãe que te esperaram por tanto tempo. Veja seus irmãozinhos e pergunte o que estão achando dessa aventura maluca que é a vida. Certamente eles vão te demonstrar que você não poderia estar em lugar melhor. Tem ainda todos esses tios babões e o Vini, o primo mais velho que foi o primeiro dos sortudos.
Então, o que eu tenho pra te desejar é vida longa e saúde. Siga os conselhos que o titio já deu pra sua irmãzinha e tudo vai ser melhor do que a gente sonha!

Um comentário:

  1. Princesinha Linda que tem o nariz da titia babona!!!
    Você veio para completar o jardim do meu coração! Agora são duas rosas e dois cravos.
    Amo-te com todas as forças, assim como aos seus irmãos e seu priminho!
    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir